Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

9 animais extintos que podem ser ressuscitados

9 animais extintos que podem ser ressuscitados
Mamute-Lanoso
Os mamutes-lanosos habitaram o norte da Terra e foram uma das últimas espécies de mamute a serem extintas. Diversos fósseis e amostras desse animal já foram recolhidas ao longo dos anos e, por viver em locais muito frios, há restos congelados com tecido mole muito bem preservado.

Em 2011, um dos espécimes encontrados possuía a medula óssea praticamente intacta, o que abre possibilidades ainda maiores de trazer esse animal à vida. O cientista russo Semyon Grigoriev, diretor do museu do mamute da República de Sakha, junto com colegas do Japão, declararou que, com esse material em mãos, a clonagem poderia ser feita em um período de até cinco anos.
Tigre-da-Tasmânia
Acredita-se que o tigre-da-tasmânia entrou em extinção durante o século XX, mas ainda hoje é considerado como o maior marsupial carnívoro dos tempos modernos. Apesar de também ter sofrido com a presença humana, essa espécie possui uma diversidade genética muito baixa, o que a torna pouco adaptável a mudanças.
Em 2008, pesquisadores extraíram o DNA de um espécime com 100 anos de idade e ressuscitaram seu material genético, incluindo-o no embrião de um rato. Essa foi a primeira vez que o DNA de um animal extinto foi usado no embrião de uma criatura viva para estudo. Quem sabe, no futuro, os tigres-da-tasmânia não voltam a habitar a Austrália e Nova Guiné?
Íbex-dos-pirenéus
Esse é um caso bastante atual de animal extinto, sendo que o último espécime morreu ainda na década de 90. Por isso, o íbex-dos-pirinéus é uma das espécies mais promissoras para ser trazida de volta à vida.
Mas há um problema: o último íbex-dos-pirinéus era, na verdade, uma fêmea. E, dessa forma, mesmo que a espécie volte à vida, não haverá machos para se reproduzir com ela. Porém, um pouco de engenharia genética poderia reverter essa situação.
Tigre-dentes-de-sabre
Esse dispensa apresentação e todos nós concordamos: o mundo seria muito mais legal com tigres-dentes-de-sabre em zoológicos ou soltos por aí. E isso não é tão impossível de acontecer, visto que, assim como o mamute, esse animal vivia em lugares gelados e há muitos corpos bem preservados desse “gatinho”, dos quais seria possível fazer a extração de DNA.

Pássaros dodô
O ser humano sabe muito pouco sobre o pássaro dodô, mas acredita-se que essa espécie era dócil demais, a ponto de ser retratada em desenhos animados como animais extremamente bobos. Além disso, o dodô tinha outro defeito: uma carne deliciosa. Essas foram as principais causas de sua extinção, por volta de 1600.
Em 2007, um esqueleto bem preservado de dodo foi encontrado nas ilhas Maurício, possibilitando que DNA da ave seja extraído e, depois, manipulado em laboratório.
Alce-gigante
Que tal um alce com chifres que mediam cerca de 3,5 metros de uma ponta a outra? Esse animal incrível, conhecido como alce-gigante, se extinguiu no fim da última era glacial, e as causas desse desaparecimento foram, provavelmente, as mudanças climáticas das regiões onde ele vivia.
Assim como no caso de outros animais dessa lista, as condições climáticas em que ele vivia favorecem a preservação de tecidos moles, tornando essa espécie uma ótima candidata a ter o seu DNA extraído para manipulação futura.
Moa
Essa ave gigante não podia voar e, até serem extintas, cerca de 600 anos atrás, eram consideradas como as maiores aves do mundo. Por terem desaparecido há pouco tempo, ainda é possível encontrar restos mortais com pele e penas.

Como se não bastasse, pesquisadores também encontraram ovos intactos dessa espécie, cujas cascas forneceram o DNA da moa para projetos de clonagem.




Preguiça-gigante
Convenhamos: a evolução foi cruel com as preguiças. Se antes elas eram mamíferos gigantes e terríveis, hoje não passam de criaturas com uma feição dócil e movimentos extremamente lentos. Mas é possível que cientistas tragam à vida essa espécie extinta que habitou a América do Sul.

Pesquisadores já extraíram DNAs intactos dos pelos presentes em fósseis desse animal que andou pela Terra cerca de 8 mil anos atrás. O problema seria encontrar um útero capaz de gerar esse “bichinho”, visto que suas parentes modernas são bem menores.

Dinossauros
Não tem como terminar esta lista sem mencionar dinossauros e a possibilidade de recriar algo semelhante ao empreendimento de John Hammond em “Jurassic Park”. No caso dos dinossauros, o acesso ao material genético é muito mais difícil e, por isso, a ciência terá que encontrar uma forma de recriá-lo.Além da constante busca de DNA intacto de dinossauros em registros fósseis, cientistas planejam um plano ainda mais audacioso: “hackear” uma galinha para “desevolucioná-la”, ou seja, fazer com que o código genético da ave seja revertido para o de dinossauro, como se estivesse voltando no tempo da escala evolutiva.

88 comentários:

  1. isso vai dar merda, ja aviso, melhor parar huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parar nada eu quero é ver o mar pegando fogo pra eu comer peixe ensopado!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK ia da merda mesmo mas seria engraçado ver um dente de sabres comendo todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. não sei se tem piada de ser comido, mas era foda kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkk seria massa recriar todos soltar pelo mundo e viver como nos tempos antigos mas com uma m4a1,uma 12 e uma glock18 matando dinossauros mamutes e dentes de sabre,fora as preguiças com aquelas unhas enormes tentando te rasgar e te comer

      Excluir
    5. pra clonar um tigre-dente-de-sabre é facil é só extrair o DNA de um tigre siberiano e injetar o DNA do tigre-dente-de-sabre ai o o tigre cruzaria com uma tigresa e dai é só esperar

      Excluir
    6. Alguns desses animais eu concordo em recriá-los, pois a maioria deles ainda estariam vivos, mas os dinossauros tiveram um motivo para serem extintos, mas ainda sim, seria legal dar uma volta por ai num T-REX pela rua

      Excluir
    7. achas piada? a tantas especies extintas no planeta e se fosse a nossa tambem gostavas? tu nao pensas nao é a beleza dos animais eu para mim queria que todas as especies voltassem a terra.

      Excluir
  2. o homem mal salva os doentes, imagine os que morreram a milhares de anos ah va

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, concordo com você !!

      e, já que estamos nessa época de facebook, imagine que lhe dei um like !

      Excluir
  3. Se eles sumiram foi devido a um processo natural da natureza dando lugar a novas espécies, introduzir esses animais novamente no meio ambiente não daria certo o a natureza ta se esgotando mau pros animais que existem.

    ele vão alegar que vão recriar essas especies apenas pra demonstração e criarão em cativeiros mas todo mundo sa ber que não fica só nisso quando inventaram a energia nuclear era pra ser usada só para o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, no caso da maioria destes animais a extinção não foi natural como vc acha. Os mamutes e os tigres-dente-de-sabre têm suas extinções datadas para um período posterior a chegada do homem na América do norte, em muitos locais onde foram encontrados os fosseis destes animais tb foram encontrados vestígios de caça (como pontas de flechas e lanças). A extinção dos mamutes e do tigre dente de sabre é chamada de “overkill”, um bom texto sobre o assunto está em http://www.oeco.org.br/fernando-fernandez/25422-o-caso-dos-mastodontes-de-barriga-cheia

      Espero que goste!!!

      Excluir
    2. O tigre da tasmânia, o Dodô e o Moa tb se acredita que foi por "overkill" ou seja por Humanos....

      Excluir
    3. Ai eu já acho que foi caso de um "Triple kill" ou "Monster Kill".. Pois o Rox Addons estava ativado.. so acho :/

      Excluir
    4. natural so pode ser da natureza ne jovem

      Excluir
    5. Isso ta errado, os Dinossauros morreram pois só deve existir um ser que realmente seja o "predador mestre" que não mande na cadeia alimentar, e nós somos esse ser, acho que a terra não tem espaço para dois "superpredadores"

      Excluir
    6. Eu iria deixá-los em extinção de novo, de tanto caçar e come eles heuheuheuheue

      Excluir
  4. E concerteza as bombas de bicho preguica gigante irao destruir a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar uma merda feia pra %@$!

    ResponderExcluir
  6. "planejam um plano". não diga :D

    ResponderExcluir
  7. se ta extinto foi por que Deus quis

    ResponderExcluir
  8. rapaz se eles estão extintos e por um motivo.
    com o pecado no mundo esses animais não iriam se (como posso dizer) acostumar com o ser humano foi por isso que deus deixou eles em extinção deixa ele lá no lugar deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus... Deus... Deus...! Caraca, n sabe nem se existiu... na bíblia nunca falou nada desses animais ai! Você já não sabe se ele existiu, poha, para e pensa, se deus criou tanta coisa, e ta la em cima nós olhando, pq achas q ele n fez nada contra a poluição, desmatamento entre muitas outras coisas q o homem faz? Se deus existisse, n precisariam haver varias empresas q lutam contra essas coisas! Como sabes q eles n iriam se adaptar ? Acho melhor pensar um pouco pra depois ver se fazer o teu deus virar a causa de qualquer coisa vai ser bom pra ti mesmo!

      Excluir
    2. Pq vc acha que existe essas empresas contra a poluição???
      Deus naum esta presente fisicamente, mas sim espiritualmente, ou seja, de onde vc acha que veio a ideia de luta contra a poluição? Deus usa as pessoas para salvar o que um dia ele criou, mas no caso... Pra que salvar algo já perdido? Se Deus já tem preparado o melhor para aquele que o busca... Deus nunca deixou de esta conosco... Ele naum desistiu e nunca desistirá de nós... naum é atoa que ele mandou seu Filho Jesus para nos salvar... Sei que é um pouco estranho, pois de fato na bíblia naum fala desses animais, mas lembre-se... Se Deus existe o diabo tbm existe, e tudo que ele quer é matar, roubar e destruir... Naum é atoa que os animais, que antes era mansos, hoje são assassinos... como o leão...
      Que Deus te Abençoe...

      Excluir
    3. O leão não é assassino, é um predador, é a natureza dele. E não use Deus como argumento porque Deus não é um fato, só porque você acredita não significa que exista. E complementando, de fato a maioria desses animais morreu por ação humana e isso é comprovado, não foi como no caso dos dinossauros onde houve um incidente natural.

      Excluir
    4. Ainda não foi comprovada como foi feita a tal ação natural dos meteoros colidirem com a Terra os cientistas não tem argumentos quanto a isto e não podem afirmar nada... Se este tal meteoro colidiu com a Terra foi sim por que Deus quis. Deus criou toda a forma de vida habitante na Terra e se foi ele que criou tem bem o direito de tira-los quando quiser. Ele poderia ter posto alguns animais em extinção por que ele viu que poderia trazer danos a população atual...
      Sou um menino de 14 anos e acho que tudo q Deus faz eh para o nosso bem e quem não acredita em Deus tera seu castigo final corram atrás do prejuizo enquanto é tempo depois vcs vão c arrepender.
      OBS- Quem não acredita em Deus pelo menos respeita, vcs tem direito de escolher suas religiões mas isso não faz vcs corretos.
      Obrigado

      Excluir
    5. cara vc falou que Deus não existi pq ninguem viu.... agora me diz uma coisa.....vc acredita no ar?....

      Excluir
  9. deus ? a bíblia nem se quer mencionou eles, como acha que isso é obra de deus ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a biblia n mencionou vc então você é obra do capeta?ou então simplesmente n eh obra de Deus

      Excluir
    2. ta dizendo q os ossos encontrados são simplesmente pedras em forma de osso e as flechas encontradas são simplesmente folhas congeladas

      Excluir
  10. tá me zoando que foi deus néh, meus amigos leiam a bliblia e vejam se tem mencionando dinossauros,nao tem até pq a bliblia é uma farsa, e outra eles desaparceram por processos naturais nas maiorias dos caso e alguns com a ação do homem, então tá na hora de evoluirem e deixar a ciencia agir e nao esse falso deus de faz de conta;.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca otario, a ciencia não é nada perto de Deus, deixar a ciencia agir o caralho, Deus é tem que agir, e ele existe sim, algum dia Jesus voltará e tu ainda pedirá perdão de joelhos....

      Excluir
    2. DEUS EXISTE SIM , BANDO DE OTÁRIOS QUE ESTÃO DIZENDO QUE DEUS NÃO EXISTE

      Excluir
    3. tenta acessar a internet com uma biblia então. Quando vc estiver doente, não tome nenhum remédio apenas ore. Afinal a ciência não pode agir.

      Excluir
    4. Na minha opinião Deus é a maior mentira k o ser humano já alguma vez inventou

      Excluir
  11. Como diz o Capitão Nascimento: - Ciente Carvalho, mas eu já falei que vai dar merda isso...............

    ResponderExcluir
  12. Putamerda cara...o papo é animais extintos e us mané poe Deus no meio...vcs são testemunha de jeová?

    ResponderExcluir
  13. Procurem os livros de Enoque. Esse não consta como livro da bíblia.

    ResponderExcluir
  14. Poderia acrescentar nesta lista o HOMEM,com caráter,integridade,ética e moral pois isto hoje em dia já é um artigo de luxo daqui á alguns anos será uma especie em extinção.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eles voltarem a vida você vai continuar o predador mais forte desse planeta pois você e mais inteligente do que eles pois você e uma criação de deus e você deveria cuidar deles e não os destruir.

      Excluir
  15. É o t rex?

    http://superajudafinanceira.com.br/?ref=projeto

    ResponderExcluir
  16. Pq toda vez que alguém fala que algo aconteceu é coisa de deus vcs simplesmente não ignoram o comentário kct? Precisa ficar falando que não existe só pra mostrar que vcs são ateus? Enche o saco esse negócio, agora a moda é escrever na internet que deus não existe. Ciência é ciência e religião é religião, uma coisa não pode explicar a outra, um religioso não pode contestar uma pesquisa científica com base na fé, assim como um cientista não pode querer que alguém prove a existência de deus sendo que ela apenas acredita na existência dele.
    E pro cara que falou sobre empresas contra poluição e outras "desgraças que deus não impede e blá blá blá. Seguinte, vc sabe que se colocar o dedo na tomada vai morrer, ai vc vai coloca o dedo e morre. A culpa é de quem 02? É de Deus 02?É do Diabo 02? É do seu c... 02? Então pra que colocar o dedo na tomada FDP?
    O crente coloca a culpa no diabo, o ateu usa como arma de ataque coisas que o homem faz de ruim pra dizer que deus não existe, sendo que a coisa mais fácil do mundo é não acreditar em deus pq ninguém pode afirmar onde ele está fisicamente com provas.
    E a pior de todas é falar que quem acredita em deus não estuda, cresci sempre fascinado pela ciência, astronomia, física sempre foram minhas paixões, tinha um atlas que tinha desenhos do sistema solar e fotos da Lua, passei minha infância sonhando que ia voar em um foguete até Plutão e voltar, o passeio da escola para o planetário foi um delírio, interesse máximo em programas sobre biologia, tecnologia/ avanço da ciência. As vezes que fui em igreja foram pra um batizado e perda de parentes, evangélica foi na infância e fazia bagunça nos cultos, no batucão ja fui na infância. Não concordo com nenhuma dessas religiões e olha! Eu acredito em um deus. Estranho né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo tudo n acredito nessas religioes ou seja acredito +/- pq axo algumas coisas q falao serto e outra erradas .... + acredito em um deus em um ser superior

      Excluir
    2. Nossa finalmente achei um comentário descente, acho que foi a coisa mais inteligente que eu li, também sou fascinada pela ciência e mesmo assim continuo acreditando em um Deus. Esse povo se diz tão crente e fica usando o nome dele em vão, e ainda falam mal da ciência, que só a faz a parte dela, de descobrir qual a razão, a lógica das coisas.

      Excluir
  17. Ata hackear uma galinha rachei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são os seres viventes mais próximos dos dinossauros, são vistos até como dinossauros atuais, rachou a cara é de burro, isso sim.

      Excluir
  18. trazer esses animais a vida de novo para que mesmo? para ser extintos novamente pelos homens?

    ResponderExcluir
  19. se o dinossauro nao voltar a vida pra mim tabom o resto tanto faz...

    ResponderExcluir
  20. se o dinossauro nao voltar a vida pra mim tabom o resto tanto faz...

    ResponderExcluir
  21. deus, deus, deus... pra ele, os dinossauros nunca existiu, nem os animais da era glacial .-. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  22. Reedita a informação sobre o dodô plix......Os dodôs não tinham uma carne deliciosa, eles tinham uma carne dura mas por ser uma ave com grande quantidade de carne, ela servia como ideal fonte de alimento dos marinheiros famintos...

    ResponderExcluir
  23. Imagina te um Tiranosauro rex no meio da cidade

    ResponderExcluir
  24. hummmm não teríamos falta de comida, um dinossauro daria um belo churrasco, um mamute tb, tomara que a carne deles seja gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você esta pensado só na sua barriga, bom que vc sozinha saiba capturar um mamute ou dinossauro

      Excluir
  25. ahahah anormais...vcs ja pensaram se ressuscitasse o T-REX quem ficaria extinta seria a raça humana?vcs sao bôbos??
    Hey e para quem falou em que a Biblia nao fala desses animais,então eu pergunto...A Biblia fala nos homossexuais e bisexuais??e em bombas nucleares??falava tambem na revolução facebook?e na merda que o mundo está passando??e vcs aí que são ateus e nao acreditam na existência de Deus ou uma força suprema,me expliquem muitos milagres existentes...sou católico nao praticante,mas vcs sao absurdos pow...já agora...a biblia fala no clone humano??e em inseminaçao artificial??ohhh ja sei..vcs acreditam no destino...mas nao acreditam que a força que faz o destino é deus...nossa respeitem quem acredita...

    ResponderExcluir
  26. "Seus cientistas malucos, vão perder tempo em achar cura pros doentes ao invés de perder tempo com isso"...

    ResponderExcluir
  27. CLONAAAAA quero ve o bagui fude com tudo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Moa uma galinha gigante kkkk

    ResponderExcluir
  29. Bom faz tempo que eu vim aqui, mas no meu ponto de vista eles deixaram de existir de certa forma natural mesmo, foi eliminado pela espécie humana é como uma espécie sumir porque surgiu um novo vírus que matou todos, naquela época não eramos muito diferentes de animais e nem imaginavamos que matando uma especie pra se alimentar levaria ela a extinção.

    eu vou dizer oque vai acontecer o homem não apenas vai descobrir um meio de ressucitar essas expécies extintas como vão brincar com o dna e criar espécies hibridas não há limite para oque pode acontecer e eu tenho certeza que não vai dar certo imagina se isso traz uma nova doença, até hoje eu acho que a aids foi um a experiencia humana.

    ResponderExcluir
  30. Muito liindos esses animais amuuuuuu
    Se eles voltasem a vida eu qeria ter um tigre dente de sabre mt liinduuuu

    ResponderExcluir
  31. tipo a bíblia não fala dos dinossauros mais já leram Gênesis capitulo 1 que diz que deus encontrou a terra sem forma e vazia? e já pararam pra pesquisar sobre a destruição que o meteoro causou? eu pesquisei e soube que o meteoro que atingiu a terra no tempo dos dinossauros acabou com 70% da vida na terra ou seja ela ficou sem forma e vazia ai já entra deus e a criação dos seres que existem hoje porque que os cientistas não pesquisam ou falam sobre esse assunto? porque eles são como agua e óleo ele não querem se misturar com as religiões e querem levar em frente a teoria da evolução que na minha opinião foi interrompida após a destruição de 70% da vida na terra (incluindo os dinossauros) porque que eu saiba uma espécie morta não vai ter como evoluir certo? então parem, pensem, e parem de dizer que ciência e melhor que a religião ou vice e versa ok?

    ResponderExcluir
  32. Um cientista maluco queria clonar um dinossauro para vida voltar,tentava e tentava e não conseguia clonar,um carinha bem doidão tentou ajudar e o dinossauro ele conseguiu clonar. hahaha adivinha oque aconteceu???:merdaaaa todo mundo virou merdaaaa

    ResponderExcluir
  33. reviver os dinoussauros n ne nois ia morrer

    ResponderExcluir
  34. o homem errou e fazer esses pobres animais serem extintos e queremos reparar o erro então temos que fazer o possível para isso acontecer gente e por isso sou a favor de trazermos de volta esses animais por meio da ciência por que deus não vai trazer eles de volta então não apelem para religião

    ResponderExcluir
  35. danilo quercia 11 anos sou a favor menos os da era jurasiqua pois ouve um motivo para serem estintos

    ResponderExcluir
  36. Legal eu concordo que seria ter estas especies de volta,mas acho que foram extintas por um bom motivo,não conseguiriamos conviver com elas,ou seriam elas ou seriam nos.

    ResponderExcluir
  37. eu concordo em reviver o dodô Tigre da Tasmânia, mas o resto daria merda

    ResponderExcluir
  38. Uff, não cuidamos nem do que temos, fazer mais pq? Sem contar que querem cutucar no que nem se sabe ao certo pq desapareceu, muito menos como funciona, tudo que sabem são especulações, depois aparece um vírus bem legal aí, e detona com tudo. Na duvida do que me espera vou começar a treinar para atirar em um monte de zumbi.

    ResponderExcluir
  39. Bom, Tereza Beatriz 12 anos, mais conhecida como bia, bom não ligo muito para a ciência, mas eu na minha opinião esses animais não poderiam reviver, ta q o dodô é mto fofo, mas iria dar merda, ja temos animais perigosos o bastante hoje em dia, ja chega! Essa seria minha opinião

    ResponderExcluir
  40. se deus acabou com dinossauros deixe do jeito que ta

    ResponderExcluir
  41. foda-se deus e todos esses malditos crentes do cu quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Diabo rulez

    ResponderExcluir
  42. deus não escreve a biblia

    ResponderExcluir
  43. Porra de crentes do cu quentes! Dê valor no trabalho dos ciêntistas e dos médicos! Deus não está entre nós para salvar a vida de milhares de pessoas como os médicos fazem ou mesmo para descobrir curas ou usar a inteligência para desvendar o mistério dessas criaturas magníficas como os ciêntistas. Bando de ignorântes! Senta no sofá da sua sala e espera pra ver se a tua doênça sara, otários. Isso é um artigo que serviria pra deixar vocês mais inteligêntes, pra poderem argumentar e dar opiniões, e não pra colocar Deus no meio. Eu acredito sim em Deus, mas tudo tem um limite, tudo o que é de mais sufoca e estraga, então aprendam a dar limites nas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na moral cara todos deveriam se respeitar acima de tudo ,religião ,futebol e politica não se discute mas na minha humilde opinião deveria se conter um pouco nos seus comentarios esses animais ja se foram e na minha opinião não irão retornar mas muitos relatam e afirmam ter contemplado muitos milagres da mãos de Deus acho que não vale a pena vc arriscar somente para contrariar os religiosos

      Excluir
  44. Na moal Se desse recriaria todos os animais que nos humanos extinguimos durante nossa existência, e ói q a lista eh enorme ( leao-europeu,leao´-americano,Moa,Dente de sabre,Dodo,Aguias gigantes dAmerica e Austrália,Mamutes e Rinocerontes lanosos ,Preguiças gigantes,Alce Gigante,Cervos gigantes,Urso das cavernas,Os tatus gigantes ,Aves do terror e muitos otros animais legais q viveram e foram extintos pur causa de nossos ancestrais)

    ResponderExcluir
  45. Se algum dia o ser humano for extinto, espero sinceramente que ninguém faça a burrice de recriar!!! FONTE: Os comentários acima!

    ResponderExcluir
  46. guanto besteirol Deus kis fala serio .
    sim concordo ele ja tiveram a vez deles na terra tudo tem um tempo agora o tempo é do homem que tb terá seu fim e assim outra espécie reinara agora traser de volta grandes predadores realmente é pra acelera o fim da humanidade

    ResponderExcluir
  47. Os que querem clonar vaum ser os primeiros a arregar quando ve um T-REX na frente deles

    ResponderExcluir
  48. Eu sou cristao mas respeito o direito de alguem ser ateu
    Como ciencia e religiao nao se resolvem acho que essa briga ai nao vai levar a lugar nenhum
    Eu nao acho ruim a ressurreiçao de animais extintos
    Deus deixou que esses animais fossem extintos mas ele nao manda em tudo porque ele deu o direito do livre-arbitro
    Por isso que tem tantas tragedias
    No mundo acontecem coisas boas e ruins e nem tudo o que ocorre significa que Deus quer isso ou aquilo
    Quem disse que os ateus irao pro inferno estao errados
    Deus deixara entrar no ceu nao quer acredita nele, mas quem faz o bem ao outro e tem a alma limpa, acreditando nele ou nao
    Sobre os meteroso que dizimou 70% das especies da terra, isso se chama massa de extinçao (o mundo ja existia bem antes disso)
    Apenas essa massa é conhecida porque é a mais recente mas ja existiram 8 massas
    Ha uma previsao de por volta de 1920 um meteoro passar perto da terra e a chance de cair ser de 25%
    Dizem que se cair no oceano a agua vai ser capaz de cobrir um continente inteiro e se cair na terra a terra vai ficar com 1000 anos de poeira e a poeira vai impedir a luz do sol e acabara com toda a vida na terra
    Eu acredito no meteoro mas nao acredito que acabara com toda a vida na terra mas se cair em terra é bem provavel que ocorra uma nova massa de extinçao

    ResponderExcluir
  49. MEU CADE OS RESTOS DOS DINOSSAUROS?

    ResponderExcluir
  50. MEU EU QUERO TODOS OS DINOSSAUROS

    ResponderExcluir
  51. QUERO OS DINOSSAROS O TEXTO INTEIRO E COM ALGUMAS FOTOS

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger