Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

]]>
NEWS:

15 imagens para você saber se tem Onfalofobia

15 imagens para você saber se tem Onfalofobia

Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura".

Veja cada uma das 15 imagens a seguir e confira se você tem Onfalofobia.


12 comentários:

  1. Eu tenho muiiiiito, meus dentes chega trincaram... que nervoso. Isso pq meu umbigo sempre foi meio para fora, fiz plastica e fiquei sensível a isso. não podem chegar perto do meu umbigo nem eu olhar para um..

    ResponderExcluir
  2. Agora já inventaram fobia para tudo.

    http://superajudafinanceira.com.br/?ref=projeto

    ResponderExcluir
  3. Algumas barriguinhas deu é tesão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, dá vontade de choraaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr!!!! eu tenho. Muito muito pavor. Meu Deus, que horror, que feio, que...... ai.....

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dá vontade de choraaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr!!!! eu tenho. Muito muito pavor. Meu Deus, que horror, que feio, que...... ai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá se tratar vc está é doente! isso sim! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Aff que merda... tbm tenho, sempre tive, ja fiz tratamento e nada melhorou. mas não sabia q esse era o nome!!

    ResponderExcluir
  7. Olhar umbigo não é muito meu problema não. O unico umbigo que não sou muito fá de ficar observando é o penutimo, que parece ter uma bola dentro. O que não suporto nem em pensar é de alguém por o dedo no meu umbigo, ou colocar qualquer objeto nele. Quando fui atras de informações sobre laqueaduras, e li sobre um procedimento que é feito pelo umbigo, passei até mal na fora!!! Fiquei tonta, com mal estar, ansia de vomito, só de pensar numa cirurgia feita no meu umbigo!!!! Jamais!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 INTERESSANTENOTA10
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger